O fundo escuro descansa a vista

O últimos pássaros da revoada só irão sobreviver enquanto o primeiro estiver batendo asas.


domingo, 4 de maio de 2008

Voltando à Arte

Anime - 24/2/2001

Ainda seguindo o pixelart mas sem intenção de criação de jogos, comecei a dar um pouco mais de importância à animação em si. E tive milhares de idéias, mas muitas não chegaram a animar =P


Na escola, agora 1° ano do colegial, meu amigo Takano, que conheci por intermédio do Tadeu, se me juntou para darmos execução prática na minha filosofia desenhística (Isso por que o desenho para mim era apenas hobby, nunca pensava em bolar um porfolio, ou um desenho sequer que servisse de exposição) e bolamos uma pequena história. Quero agradecê-lo por ter me ajudado, e até desenhado para fazer esse desenho animado. Infelizmente também morreu a idéia e nunca mais tivemos contato... Já tentei falar por orkut, maaaas muito trabalho... Takano, se aparecer, valeu cara!


Estes desenhos foram feitos em 1/2 folha A4 e escaneados na escola mesmo. 15/3/2001



26/4/2001 - Este fui eu que pintei no PAINT!!!!



Este foi feito por Takano - 17/3/2001



Este também, Takano coloriu - 18/3/2001



15/3/2001



15/3/2001




Com 15 anos, mas não ainda nesta época comecei meu curso de "Desenho e Expressão Plástica" no Senac Scipião.

Um comentário:

Anônimo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.

Quem sou eu

Minha foto
Essa pergunta é sempre muito difícil, mas não para quem está respondendo... na verdade a pergunta está errada, pois eu sei quem sou, já vocês, não! Posso dizer que eu sou um cogumelo que para mim eu vou ser, mas para vocês eu possa parecer uma pessoa mesmo... Enfim, eu sou um cogumelo.