O fundo escuro descansa a vista

O últimos pássaros da revoada só irão sobreviver enquanto o primeiro estiver batendo asas.


sexta-feira, 2 de maio de 2008

A Febre

Já não bastasse jogar, eu precisava inventar os ícones (Acrescentava em "tipos de arquivos") dos jogos. Essa época era minha febre de emuladores. Puxa, que bacana, eu posso jogar meus jogos do video-game no computador!. E aí comecei a baixar, baixar e baixar jogos. Nessa época eu tinha um PC 486 e muitos jogos não funcionavam... como por exemplo do gameboy. Depois dei um upgrade nele e comecei a baixar do site Emu Russia". Aí eu estava começando a aprender alguns conceitos de WIndows e quem nunca alterou a tela de inicio e o "Seu computador já pode ser desligado com segurança"?

Ah, claro que eu continuava desenhando e não só jogando. Observando as animações dos jogos, começava a criar os meus.

28/12/2000, 12/1/2001 e 12/1/2001


Meu primeiro joguinho foi um que não tinha nem nome, criado enquanto fazia o curso de "VB". Não acabei o jogo, e ficou bem tosco pois eu não manjava nada ainda... Lá vai o screenshot


Última alteração: 16/7/2001


Estudando os joguinhos, tive que fazer um plagio do Chrono Trigger com meu personagem que inventei aos 7 ou 8 anos. O "Might Fight Little" (eu nem sabia o que isso queria dizer), depois mudei para Little Might Fighter, quando descobri o significado. Tenho um gibizinho dele, vou digitalizar e coloco aqui também.


3/11/2001

2 comentários:

PH Acupuntura disse...

Hey, seria mais fácil apreciar sua arte se ela aparecesse no site, hehe...

Poxa cara, vc precisava era conseguir escanear aquele mangá que tinha começado a fazer sobre os treinos de domingo... aquilo era uma relíquia... pena que não terminou.

Mas vamo que vamo.

Anônimo disse...

Nesse trecho vc esqueceu de fechar o parênteses e, sugiro, trocar a palavra escanear por digitalizar, pois, 'escanear' vem de Scanner (a marca)

Quem sou eu

Minha foto
Essa pergunta é sempre muito difícil, mas não para quem está respondendo... na verdade a pergunta está errada, pois eu sei quem sou, já vocês, não! Posso dizer que eu sou um cogumelo que para mim eu vou ser, mas para vocês eu possa parecer uma pessoa mesmo... Enfim, eu sou um cogumelo.