O fundo escuro descansa a vista

O últimos pássaros da revoada só irão sobreviver enquanto o primeiro estiver batendo asas.


quinta-feira, 1 de maio de 2008

Continuando a Jornada...

Tentei postar desenhos novos, mas me frustrei com as configurações das imagens, então vou continuar com os desenhos antigos.

Este gif animado é uma montagem que fiz hoje de uma idéia que concluí em 11 de dezembro de 1999.



Nessa época eu jogava muito o gameboy do André, meu amigo dos domingos. Como eu, desde pequeno, gostava de desenhar jogos, criei um estilo Final Fantasy pocket. Lembrando que minha fissura era pixel art.

Agora, seguindo a mesma linha, quando eu estava afixionado, não me lembro bem por que motivo, talvez jogando muito Role Play em video-game e na mesa, comecei a desenhar minhas sprites para colocar nos meus programinhas em Visual Basic. Eu estava aprendendo no curso de informática e já queria revolucionar. Terminei o curso em 2000. Essas datas são de últimas alterações.


SKYITEM - 24/11/2000

SKY - 8/12/2000


SKYMON - 12/1/2001

Este de fundo amarelo foi um incentivo do Giuliano, quando estavamos jogando D&D e se não me engano o Mauricio ia criar um joguinho também pq também começou a programar =p...

Mas como sempre, enjôo fácil, não concluo o projeto e parto para mais outra idéia:

FWRPG - 3/1/2001

DORAN - 6/7/2001

Daqui veio uma inspiração de Dragon Ball, YuYu Hakushou, Cavaleiros, entre outros, que, depois de passarem minha pré-adolescência incorporados nos meus playmobil's, chegara a hora de amadurecê-los e transformá-los em personagens, quadrinhos, e até jogo!!!


Para quem se interessar nesses pixelart, crio e animo, talvez para usar em icones, sites, emoticons, etc.

Um comentário:

Anônimo disse...

P q vc não sugere aos visitantes salvar as imagens que não dá para visualizar aqui e, assim, ampliarem a imagem no próprio programa de imagem?

Quem sou eu

Minha foto
Essa pergunta é sempre muito difícil, mas não para quem está respondendo... na verdade a pergunta está errada, pois eu sei quem sou, já vocês, não! Posso dizer que eu sou um cogumelo que para mim eu vou ser, mas para vocês eu possa parecer uma pessoa mesmo... Enfim, eu sou um cogumelo.