Veio então uma época de atualização com relação a técnica para desenho. Eu já havia escolhido a faculdade (matemática aplicada, ciências da computação, engenharia, processamento de dados, ou quase isso) e não fui bem motivado às artes por questões preconceituais paterna. Aliás, hoje eu só tenho a agradecer, não foi uma má indicação, ele hoje me incentiva nas artes agora que estou formado e com uma profissão. Estudava num cursinho no Butantã e já treinava Kung Fu. Fiquei 1 ano me preparando. Muitas coisas, mas muitas mesmo, aconteceram.
Primeiro que, como já contei a alguns amigos da academia, treinava "clandestinamente" com o meu amigo e irmão de consideração Alexandre e o meu instrutor ocultista Fernando. Chegava em casa marcado dos treinos (naquela época eu tinha mais energia que hoje, mas tudo bem) e minha mãe não gostava muito. Depois de ela muito falar, meu pai me colocou na academia de Kung Fu. Parei um pouco de treinar com o Alexandre mas voltei um tempo depois. Era diferente o treino. Sempre fui muito ligado a artes marciais e a filmes de Kung Fu. Treinava também sozinho em casa.
Na época de 2004 então, a música começou a me motivar. A banda Vitale foi formada mais ou menos nessa época, iniciada pelo Giuliano, meu irmão. Consegui aprender bastante (mas não "o bastante") sobre música e conseguia acompanhar o pessoal com violão e com minha flauta doce de madeira trazida de Pernambuco pelo meu pai. Puxa eu teria muito a contar sobre isso, mas não dará espaço. Vou voltar aos desenhos.
ARS VITALE
Ainda em 2004 e início de 2005, comecei a estudar, fuçar, mexer só por curiosidade em Flash (Macromedia). Consegui o programa com um amigo da escola depois que fizemos um trabalho de interpretação de um livro através de música em 2003. Eu ainda tinha aquele tempo disponível para aprender sozinho. Este banner foi a pedido do Giuliano para o possível site da banda Vitale. Feito em 2004 se não me engano.
KUNG FU
Acho que este é do início de 2005. Eu entrei na faculdade no primeiro semestre desse ano. Se refere à arte que eu treinava com o Alexandre. Necessitei desenhar os movimentos da técnica para não esquecer e também por que eu acho que nunca tinha desenhado golpes reais, muito menos animado.
Gostaria de contar mais, porém não tenho nem tempo, nem espaço suficiente para isso. Fica a memória daqueles que participaram dessas épocas e a minha memória se alguém um dia conseguir ler. Claro que meu cérebro precisará estar preservado. Aceito Criogenia.
Um grande abraço a todos!
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Quem sou eu
- Pepe
- Essa pergunta é sempre muito difícil, mas não para quem está respondendo... na verdade a pergunta está errada, pois eu sei quem sou, já vocês, não! Posso dizer que eu sou um cogumelo que para mim eu vou ser, mas para vocês eu possa parecer uma pessoa mesmo... Enfim, eu sou um cogumelo.
Um comentário:
Gosto de tudo que vc faz, sério!
Parabéns pelos trabalhos!
Beijo
Postar um comentário