O fundo escuro descansa a vista

O últimos pássaros da revoada só irão sobreviver enquanto o primeiro estiver batendo asas.


domingo, 4 de maio de 2008

Talvez tenha sido isso...

Que me levou a escolher uma faculdade de Processamento de Dados e não de Artes, ou Arquitetura, ou qualquer outra coisa do gênero que já me sugeriram... Claro que estou exagerando, houveram mais alguns motivos, mas com certeza esse era o início do caminho.

Esses são criações posteriores ao Hiper-boy, mas vou colocar a data de última alteração - na verdade foi tudo na mesma época. Eu realmente não tinha vida, só vivia disso =P... O mais legal era que eu queria ensinar isso pro meu amigo, mas não deu certo, não era a praia dele =P


17/7/2001


16/7/2001


16/7/2001


Esses dois últimos foram testes ridículos que, como os outros falandos anteriormente também não tiveram fim nem continuação... Esse parece ser o mal do desenhista... é o que muitos dizem.


Também nessa época comecei a mexer com um programinha de criação de música, chamado Session, claro, para inventar minhas próprias músicas para meus próprios jogos. Felizmente consegui adquirir uma boa percepção musical, tanto mexendo com escrita musical como também por que a influência tida em casa (Sempre falava dos meus irmãos). Ouvia música direto (indiretamente), por causa do rock, da banda, da fase, que me lembro com bastante nostalgia. Mas eu em particular, não absorvi muito para mim não. É o meu jeito. Acabei começando a pegar o violão e tive oportunidade de aprender um pouco para no final das contas chegar à Banda Tofu Attack, pra ver como tem a ver comigo! Ainda voltarei! Me aguardem!

Nenhum comentário:

Quem sou eu

Minha foto
Essa pergunta é sempre muito difícil, mas não para quem está respondendo... na verdade a pergunta está errada, pois eu sei quem sou, já vocês, não! Posso dizer que eu sou um cogumelo que para mim eu vou ser, mas para vocês eu possa parecer uma pessoa mesmo... Enfim, eu sou um cogumelo.